Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Estréia Aoharu x Kikanju + Capítulo 0.1


Aqui estamos pra estréia de Aoharu x Kikanjuu (ou Aoharu x Machinegun/Seishun x Kikanjuu), tenho boas notícias e más notícias pra dizer nesse post, então vamos lá



Sinopse: O mangá segue a estudante do ensino médio Hotaru Tachibana, uma menina extremamente semelhante a um garoto. Através de circunstâncias estranhas ela se vê atraída para o mundo dos jogos de sobrevivência por um Host, Masamune Matsuoka. Que o chama para fazer parte de sua equipe com o artista de mangás eróticos Tooru Yukimura e almejam serem o melhores no Japão.

O mangá conta com um anime de 12 episódios, lançado em 2015 pela Brain's Base, esse que eu particularmente gostei bastante, dando destaque para toda a parte visual do anime


Apesar de algumas cenas do anime/mangá terem um apelo para o público fujoshi (o que não é muito o que eu curto), essa foi uma história que me impressionou e me divertiu bastante, tanto que eu resolvi traze-la para vocês

A notícia ruim aqui tem a ver com a quantidade de páginas, foram 51 no primeiro capítulo, e os seguintes estaram nessa média, não que isso seja ruim, mas vai diminuir a frequencia, pois leva mais tempo pra traduzir e editar, então, paciência.

O primeiro volume conta com os capítulos 0.1, 0.2, 1 e 2 que assim que forem traduzidos serão atualizados na página do mangá.

Por fim, a fonte usada é a Wildwords (como expliquei no post de Not Lives, ela será a padrão daqui pra frente), deixo aqui o link para a página do mangá aqui no blog e um link rápido pra download do primeiro capítulo

Aoharu x Kikanjuu

[MEGA][MediaFire]


Extras (pode conter spoilers)





Nenhum comentário:

Postar um comentário